segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tempo de fazer negócio



Os diretores da marca Pimpolho, especializada em produtos infantis para crianças de 0 a 3 anos, Ricardo Brito, Gustavo Horta e Gabriela Brito, estão de malas prontas para participar de dois eventos muito relevantes para o setor calçadistas. Entre os dias 25 e 27 eles aportam em Gramado, Rio Grande do Sul, para participar do XXIV Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). A feria reunirá expositores de vários países. 

Em seguida, os três partem para São Paulo, onde participarão do maior evento de moda infanto-juvenil da América Latina, a 45ª Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen • Bebê (FIT), que acontece entre 30 de maio e 02 de junho. A Pimpolho leva na bagagem os lançamentos primavera/verão 2016, que traz o tema "Um baile de carnaval". Alguns clientes ao redor do mundo já confirmaram presença para conhecer o novo trabalho deles, como Equador, Uruguai, México, Estados Unidos, Moçambique, entre outros. A marca tem expectativa de aumento de vendas de cerca de 20% em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário