A Chocolates Garoto anuncia uma grande novidade em seu
portfólio. O chocolate Baton, um dos mais queridos do Brasil, foi
reformulado e chega ao mercado com 65 % mais leite em sua composição. A
versão Baton Branco recebeu um aumento ainda maior no percentual de leite, que
agora dobrou. A nova fórmula foi testada e aprovada por consumidores,
que apontaram como principais características positivas mais sabor e textura
mais cremosa.
A embalagem de Baton, que há 65 anos faz parte da história de
muitos brasileiros, também evoluiu. O logo está mais dinâmico e moderno e
enfatiza a nova característica do produto. A letra ‘o’ de Baton reforça a forma
cilíndrica, que já é um ícone, e indica se a versão é Ao Leite ou chocolate
Branco. Outra novidade são as diferentes apresentações: além da tradicional embalagem individual (16g), estará disponível ainda em caixa com quatro unidades
(16g cada) e em tablete de 76 gramas .
O display de Baton agora traz o Guia Nutricional com
Valores Diários de Referência para quantidades de calorias, açúcares, gorduras,
sódio, etc. O objetivo é apresentar, de forma visível, o que cada porção do
produto representa, auxiliando o consumidor a fazer escolhas adequadas a sua dieta
e de sua família, baseadas em informações claras.
Garoto: tradição brasileira em chocolates
A
Chocolates Garoto, localizada em
Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América
Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o
Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e
coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou
sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate
foram transformadas em picolés e cones. Em 2014, são da Garoto o
chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da 2014™.
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