O Serenata de
Amor, da Chocolates Garoto, estará presente em um dos maiores e mais
tradicionais carnavais do país, o de Salvador, com ações de sampling e
fotos para a fanpage do produto no Facebook (facebook.com/serenatadeamor).
No ar desde maio
passado e com 634 mil fãs, a fanpage acompanhará a folia, com fotos e vídeos,
dos Blocos Harém e Open Barra. Junto com a marca, dois fãs do Serenata de Amor
(um de Porto Alegre e outro de Fortaleza) vão acompanhar a festa. Eles foram os
ganhadores de um concurso que escolheu as melhores técnicas de aproximação,
realizado em janeiro pela fanpage.
Saiba mais
Com foco no
público jovem, a fanpage do Serenata de Amor promove ações para aproximar os
fãs da marca de seus ídolos. Em julho do ano passado, por exemplo, realizou uma
ação pioneira no Facebook, com a transmissão ao vivo de um show exclusivo da
cantora Paula Fernandes. Durante a divulgação, foram conquistados mais de 70
mil novos fãs, que geraram mais de 255 mil comentários e visualizações
do show no you tube e na fan page. Em setembro, foi a vez de presentear os fãs
da cantora Taylor Swift com ingressos para o concorrido pocket show da cantora
no Brasil, por meio de um concurso cultural realizado na fan page e que teve
mais de três mil participações, gerou 90 mil novos fãs e atingiu, com os posts,
mais de um milhão de impactos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário