Com mais
de 350 operações, entre megalojas, quiosques, lojas âncoras e satélites, o
Shopping Vitória registrou um crescimento recorde em números de vendas no Natal
passado. Houve um incremento de 9% nas vendas, em relação ao mesmo período de
2011, superando, inclusive, os números daquele ano, quando o empreendimento
obteve o maior desempenho em vendas e de circulação de pessoas de toda a sua
história. Além disso, em 2012 o empreendimento superou a média nacional, que
registrou um crescimento de 6% em dezembro, segundo levantamento da Associação
Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).
De acordo
com a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Cláudia Souza, o bom desempenho
do centro de compras está associado a vários fatores. Além de ser beneficiado
com o cenário propício para o varejo no Estado, o empreendimento tem investido
em melhorias para elevar a sua capacidade de atendimento. Nos últimos anos, o
centro de compras passou por quatro expansões para a oferta de novas lojas e
investiu recursos para modernização e ampliação do número de vagas de
estacionamento.
O
empreendimento conta, inclusive, com um programa de relacionamento, o SV
Privilège. Neste caso, as compras dos clientes viram benefícios, como
estacionamento gratuito e sessões de cinema exclusivo. Outra novidade tem sido a
ampliação da oferta de serviços e as ações e políticas de relacionamento com o
cliente. Além de um mix variado de lojas e produtos, o Shopping Vitória passou a
contar, desde 2011, por exemplo, com um Centro Médico e Odontológico para
realização de exames e consultas médicas.
Os bons
resultados também comprovam a elevação do poder de compra dos capixabas. “Temos
percebido um crescimento satisfatório do interesse e disposição para presentear
durante as festividades de fim ano. No dia 26 de dezembro, pós-Natal, o
empreendimento também atingiu um novo recorde. Registramos a circulação de mais
de 70 mil pessoas. Um fato inédito no histórico do shopping”, analisa a gerente
Cláudia Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário