sexta-feira, 31 de março de 2017

Opções de apartamentos prontos para morar na Grande Vitória


Mesmo com a crescente oferta de empreendimentos na planta, a busca por imóveis prontos para morar continua em alta. Há quatro anos, eles lideram a lista de preferência dos capixabas. Segundo a Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada durante o 23º Salão do Imóvel, 71% dos entrevistados tinham como meta adquirir um imóvel pronto.

Para quem tem pressa em se mudar, o mercado imobiliário oferece opções em diferentes bairros da Grande Vitória.  A Morar Construtora tem na serra unidades do Buritis Condomínio Clube, no bairro Colina de Laranjeiras. O condomínio dispõe de infraestrutura completa para o lazer e é composto por apartamentos de dois e três quartos.

Já na capital, a sugestão vem da RS Construtora. A empresa entregou recentemente o edifício Ocean Green Residence, na orla da Praia de Camburi. O imóvel conta com apartamentos de quatro quartos. Outra oportunidade é o Ilhas do Atlântico. O prédio da Kemp Engenharia possui unidades de dois e três quartos e mais de 15 itens de lazer.


Ilhas do Atlântico Residence (pronto para morar)
Construção: Kemp Engenharia
Localização: Av. Antônio de Almeida Filho, (extensão da Rua Sta. Leopoldina) - Praia de Itaparica
Descrição: Torre única com 130 apartamentos. 14 andares. Apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem a partir de 54m
². Uma ou duas vagas de garagem
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Vendas: 3534-0600

Itaparica Sublime (Pronto pra morar)
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, n
º 6122 Praia de Itaparica Vila Velha ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos com três dormitórios ou opção de dois quartos com um home office, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m
² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de unidades privativas: 78 unidades
Lazer: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta.
Área do terreno: 1.350,00m
²
Contato: 27 3229-1022
Ocean Green Residence
Tipo: Residencial
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m
²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m
²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2              
Total unidades: 41 unidades
Vagas de garagem: duas ou três
Previsão de entrega: pronto
Telefone para vendas: (27) 3337-1797

Sunset Residence (Pronto para morar)
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, sendo 189 tipos e nove coberturas duplex
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m
²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m
² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente tem 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. São nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m
² a 214,14m². Todas elas têm pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Vendas: 3200.4422

Buritis Condomínio Clube

Realização: Morar Construtora e Living
Tipo:  Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra, próximo à Avenida Civit
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte
Áreas privativas:  62,84m ² a 79,89m ²
Vagas de garagem: 1 ou 2 vagas por apartamento
Número de Torres:   cinco
Total de unidades:  440 apartamentos
Unidades por andar/pavimento: oito
Pavimentos total : 11
Itens de lazer: playground, clube, salão de festas, salão de jogos, piscina adulto c/ raia 25m , entre outros.
Entrega: pronto para morar
Telefone: 3314.1500

terça-feira, 21 de março de 2017

Imóveis em regiões de constante crescimento são mais atrativos



Na hora de comprar um novo imóvel, a localização pode ser um fator decisivo. Para muitos, é até o mais importante. A proximidade com o comércio, o acesso aos transportes públicos e a possibilidade de morar em um local com pouco barulho e mais tranquilo, são alguns pontos a serem observados.
Alguns bairros, considerados emergentes, vêm recebendo fortes investimentos e proporcionando uma elevada procura por empreendimentos em suas proximidades, pois oferecem uma boa qualidade de vida para seus moradores.
A construção de bons empreendimentos nesses locais ajuda, e muito, na valorização do local. Diversas construtoras já estão atentas a estas áreas e investem em residenciais com itens diversificados que atraem cada vez mais moradores.
Um bom exemplo é o Boulevard Mar D’ulé, da Cristal Empreendimentos, um loteamento localizado entre Vila Velha e Guarapari, ao lado da praia em meio a uma área de preservação com mais de 65 mil m² e uma lagoa e ainda assim dentro da cidade. O residence & resort oferece ainda espaço luau, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, pista cooper, praça do sol, entre outros itens.
Outro empreendimento localizado em local de constante valorização é o Boulevard Lagoa. Está entre Laranjeiras e Manguinhos, bem próximo a praias, comércio e grandes empresas da Serra. Fica em meio a um santuário ecológico junto a lagoa Jacuném, com vista para o Mestre Álvaro.
Já em Itaparica, um dos bairros mais desejados para morar, em Vila Velha, está localizado o Portal dos Mares, do Inocoopes. O local recebeu diversos investimentos nos últimos anos, conquistando moradores e fazendo o bairro evoluir em diversos aspectos. O empreendimento está pronto para morar, conta com apartamentos de dois e três quartos com suíte, além de itens de lazer diversificados.   


Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol  Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: portaria com segurança 24 horas, deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar.
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos

Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/

segunda-feira, 20 de março de 2017

mmartan: aromas na medida certa



Os aromas fazem parte da nossa memória afetiva, por isso, sentir um perfume agradável marca e fica uma recordação na mente sempre que sentimos o cheiro.
Desse modo, uma casa cheirosa além de boa lembrança, transmite a sensação de higiene e conforto.  E para quem está procurando um cheirinho especial para casa, as lojas mmartan dos shoppings Vitória e Praia da Costa, têm uma variedade de aromatizadores, água de passar, refrescante de lençol, que podem ser usados no ambiente, nas roupas, armários e gavetas, criando uma atmosfera perfumada na medida certa.
Além disso, tem também sabonete líquido, em barras e creme hidratante para o corpo. 
Confira algumas opções: 
 
Acqua di martan

Bamboo

England

Ambiente moderno e ecológicos para estudar




Sempre atento às novidades da decoração, o arquiteto, designer de interiores e lightning design Sérgio Caus apostou em um ambiente moderno e com toque clássico para o ‘Quarto do Jovem Executivo’, da 7ª Mostra de Quartos da Arte Assinada. O dormitório, com 16 m², foi pensado para um homem estudioso, moderno e que gosta de viajar. Para isso, o profissional apostou em materiais rústicos e ecológicos, como a madeira de demolição na estante e escrivaninha, local onde o jovem irá estudar, ler e trabalhar. 
A madeira segue nas pilastras e continua na porta, cabeceira e criados-mudos, os revestimentos em madeira possuem tons de marrom e branco proporcionando um ar clean ao quarto. A composição também conta com roupa de cama em xadrez e listrado da Entreposto, persiana motorizada e fotos dos lugares por onde viajou pelo mundo. 
Para conferir os detalhes do Quarto do Rapaz, visite a 7ª Mostra de Quartos da Arte Assinada no endereço: Rua Carlos Moreira Lima, Bento Ferreira, Vitória. Das 9 às 18 horas. Entrada franca. 

Empreendedorismo




            O empresário dos setores de moda, empreendimentos imobiliários e hotelaria, Lucas Izoton, ministrou palestra com o tema: Empreendedorismo e novos negócios: oportunidades e desafios do mercado, no dia (14) de março no auditório da UVV Business School. Izoton, é fundador da Marca Cobra D'agua e autor de livros sobre gestão, empreendedorismo e varejo.  Na ocasião, ele participou de uma mesa redonda com os diretores da instituição. O diretor do programas de pós-graduação Lato Sensu da UVV, Giulianno Bresciani, que é consultor de negócios com especialização em gestão de projetos e mestrado em administração pela Fundação Getúlio Vargas. E o diretor executivo da UVV Business School, Jefferson Cabral que também atua como consultor de estratégia de negócios com foco em gestão de mercados hiper-competitivos, inteligência de mercado, marketing, comunicação e gestão do conhecimento. 

Círculo de Mulheres: palestra sobre aspectos do universo feminino no Shopping Jardins


        No mês que comemora o Dia Internacional da Mulher tem programação especial para elas, no Shopping Jardins, com o ‘Círculo de Mulheres Cunhã Porã’, no dia 21 de março, das 19 às 20 horas, na Área Verde do estabelecimento. O evento contará com uma palestra sob o tema: “Mulheres, o que temos feito de nós?” ministrada pela terapeuta Cesarina M. Vieira e a psicóloga Marieta Vieira Messina do Espaço Tempo Para Você, que abordará uma infinidade de questões sobre os sentimentos e aspectos que envolvem o universo feminino como: emoções, carreira profissional, família, espiritualidade, dificuldades e conquistas.   
            Como material de apoio as profissionais usarão o filme “Estrelas Além do Tempo”, que conta a história de um grupo de mulheres afro-americanas da NASA que fizeram a diferença para a trajetória dos Estados Unidos na corrida espacial, vencendo preconceitos e sendo reconhecidas pelos seus feitos. Inscrições na loja Christalo La Boutique ou no e-mail: marketing@shoppingjardins.net. Vagas limitadas (30 pessoas). Informações: Tel.: (27) 3314 – 5000. Local: Shopping Jardins, Rua Carlos Monteiro de Lemos, Jardim da Penha, Vitória.

Serviço
“Círculo de Mulheres”
Data: 21 de março de 2017
Horário: das 19h às 20 horas
Inscrições: loja Christalo La Boutique ou no e-mail: marketing@shoppingjardins.net
Entrada franca
Informações: Tel.: (27) 3314 – 5000

Local: na Christalo La Boutique, Shopping Jardins. Rua Carlos Monteiro de Lemos, Jardim da Penha, Vitória.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Regata Volta da Taputera promete disputa acirrada nas águas de Camburi


A Volta da Taputera chega a sua 63ª edição nos dias 11 e 12 de março, com promessa de movimentar o mar da baía de Vitória e gerar uma boa disputa entre os velejadores. A expectativa é que centenas de competidores participem da tradicional regata do Iate Clube.
O evento náutico percorre aproximadamente 16 km da baía de Vitória. Para a competição os velejadores se dividem em dois dias de provas, de acordo com as embarcações. Amanhã, 11, é dia de prova para os atletas da classe Oceano: RGSI, RGSII, Brasília 32, Bico de Proa e das classes convidadas: HPE25, Star e Solling.
Já no domingo, 12, é a vez dos velejadores de Monotipos. Entram na disputa as categorias: HC16, Laser, Snipe, Dingue, Optmist veterano e estreante, Trindade, Flash 135, Fórmula Windsurfing, Experience e Star.
A Volta da Taputera permite que os capixabas acompanhem a regata bem de perto. O local da largada dos veleiros da classe Oceano será na Praia de Camburi, proporcionando ao público uma boa visão do espetáculo. Outro ponto de acesso é no centro de Vitória, ao longo da avenida Beira Mar, onde boa parte do percurso é realizado.

Programação:
63ª edição da regata Volta da Taputera
Data: 11 de março (sábado)
Classe Oceano
11horas Largada na Praia de Camburi, próximo a Ilha do Socó

12 de março (domingo)
Classe Monotipo       

11horas Largada no píer do Iate Clube                                     

Construtoras oferecem diferenciais na área de lazer e conquistam moradores


Atentas a demandas de novos clientes as construtoras ficam de olho nas preferências do público e investem em novidades que contemplam desde o projeto do empreendimento até a criação de áreas de lazer diversificadas e completas nos condomínios.   
Os empreendimentos horizontais da Cristal, por exemplo, possuem uma intensa diversificação de ambientes de lazer. No Boulevard Lagoa são encontradas piscinas adulto com prainha e bar acapulco; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Já no Boulevard Mar Dulé Residence & Resort, os moradores podem contar com uma área de preservação de 65.264,02m², deque sobre a lagoa, espaço luau, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Outra construtora que busca conquistar e agradar cada vez mais seus cooperados é o Inocoopes, que oferece atrativos no residencial Portal dos Mares. O condomínio, localizado em Itaparica, possui piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, sauna, quadra esportiva, playground, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil, além de espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos.


Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: portaria com segurança 24 horas, deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos

Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/

sábado, 4 de março de 2017

“Dia D” para quem quer fazer faculdade com bolsas de até 60%


Para quem tem o sonho de fazer um curso superior, a Faculdade Multivix está realizando uma campanha especial. É o Dia D, em que os candidatos poderão realizar inscrição, fazer o processo seletivo e fechar a matrícula no mesmo dia, com condições diferenciadas. A data única escolhida é neste sábado, 04 de março.
O Dia D acontecerá, simultaneamente, em todas as unidades do grupo no Estado, entre 8 e 13 horas. As provas acontecem de hora em hora e, caso o aluno seja aprovado, a matrícula tem que ser efetuada na hora e no local. Serão ofertadas 860 bolsas de estudo de até 60% por um ano (cursos no regulamento), com a primeira mensalidade grátis, aos que atenderem todos os requisitos que constam no regulamento.
Para quem já fez o processo seletivo da faculdade para 2017 ou quer usar a nota do ENEM, não precisa fazer a prova, basta apresentar um documento com foto, histórico escolar e o boletim do ENEM.

Quais as vantagens para quem participar?
·         Sem taxa de inscrição.
·         1ª mensalidade grátis (referente ao mês de janeiro/2017).
·         Pode usar a nota do ENEM e não fazer a prova e já se matricular direto.
·         Bolsa de 60% por um ano para quem apresentar Enem com nota maior que 500 pontos; ou Bolsa de 50% por um ano para quem apresentar Enem com pontuação entre 450 e 499 pontos ou que tenha sido aprovado em nosso Processo Seletivo.

Serviço
Dia D Multivix. Ação para quem quer fazer processo seletivo e matrícula no mesmo dia, com condições diferenciadas.
Quando: Sábado, 04 de março.
Hora: 8 às 13h.
Onde: Unidades Multivix de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Nova Venécia, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

quinta-feira, 2 de março de 2017

A importância e charme das cortinas na hora de decorar

Escolher a cortina certa não é tarefa fácil, em razão de que, ela precisa estar muito bem harmonizada na decoração, pois, atua como uma verdadeira roupagem da janela. Além disso, existem outros fatores importantes como: proteção dos móveis, controle de luminosidade, entre outros. Mas, para eliminar as dúvidas quanto ao modelo mais indicado para um dormitório, por exemplo, as profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores Elza Pinto e Sabrina Balbi, apostaram na dupla persiana e reposteiro de tecido, para a janela do Quarto do Casal Vintage, na 7ª Mostra de Quartos da Arte Assinada. 

Elas usaram a persiana crua da linha Pirouette, da Hunter Douglas que tem a função de filtrar a luz de uma maneira mais suave, e proteger os móveis do sol, também absorve o som e impede o acúmulo de poeira, graças ao sistema Invisi-lift e tratamento antiestético, a peça pode ainda ser manual ou motorizada, e pode ser integrada ao sistema de automação da casa. E para dar vida e movimento elas apostaram num reposteiro, feito sob medida com tecido em algodão e viscose de linho, da nova coleção PORTLAND da Entreposto. O resultado foi uma combinação harmoniosa e elegante que deixa a luz entrar de forma suave, proporcionando uma atmosfera agradável. O reposteiro com tecido mais encorpado ofereceu maior privacidade, completando de charme o ambiente e ajudando a controlar ainda mais a luminosidade na hora de dormir. Para conferir mais detalhes, visite a 7ª Mostra de Quartos da Arte Assinada, no endereço: Rua Carlos Moreira Lima, Bento Ferreira, Vitória. Das 9 às 18 horas se segunda a sexta e aos sábados das 9h às 12h. Entrada franca.  


Bandejas: muito além de servir








            Um objeto que já é destaque na decoração dos ambientes de casa, as bandejas, vão muito mais além de servir chás e cafés. Com novos modelos, confeccionados com materiais sofisticados, são versáteis e vem sendo usadas em diversos cômodos.
            Entre os destaques da linha Home das lojas da mmartan, estão várias opções de  bandejas decorativas confeccionadas em metal, vidro, pedrarias, com fundo espelhado, entre outros. As peças com moldura de metal trabalhada em aros e o fundo em espelho, por exemplo, produzem um visual requintado e muito sofisticado para a decoração. As peças podem ser inseridas no lavabo, banheiro, sala e quarto para acomodar velas, vasos, livros, perfumes, maquiagem...além de servir com requinte festas e reuniões entre amigos e familiares.  


Carnaval de Ofertas Cobra D’agua


O feriado prolongado mais aguardado para quem curte praia e agito chegou! E para aproveitar o Carnaval de forma confortável, a Cobra Dagua está com a uma campanha promocional imperdível, na loja Virtual, até o dia 5, de março.


Batizada de Carnaval de Ofertas, conta com peças descoladas e leves com desconto de 20% a 25% na compra de duas peças. São camisas, regatas, bermudas e sungas, peças ideais para curtir a folia, os blocos de rua e toda agitação da época. Vale a pena conferir! Acesse: http://www.lojacobradagua.com.br/