sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Óculos de sol: 60% OFF na Cobra D’agua


Um acessório que é ícone, principalmente no verão, é o óculos de sol. E para ficar bem fashion na estação mais descontraída do ano, a marca jovem Cobra D’agua têm diversos modelos masculinos desenvolvidos com o que há de mais moderno e o resultado é um produto leve e hipoalergênico.
Entre os materiais utilizados estão: policarbonato com proteção UV, lentes revestidas de laca antirrisco e polarizadas, que diminuem o ofuscamento trazido pelo reflexo da luz solar em superfícies refletoras, proporcionando maior conforto. E o que é melhor: os produtos estão com descontos imperdíveis na loja online com até 60% OFF. Acesse: http://d-app.lojacobradagua.com.br/e/4249/642/73921/f9fc4






Projeto Neon: Outubro Rosa


O publicitário e fotógrafo capixaba Hid Saib abriu a temporada de exposições na galeria Pátio Praia, na Praia do canto, com tema “Neon”, ontem a partir das 19h30.  A mostra vai até o dia 18 de novembro, e reunirá os trabalhos do artista, que usa maquiagem facial fluorescente como fonte de inspiração. No espaço o artista exporá uma série especial para a campanha ‘Outubro Rosa’, inspiradas na conscientização sobre o câncer de mama.  Sua técnica produz imagens incríveis, e toda a verba das vendas durante a mostra será doada integralmente para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Vale a pena conferir.
Serviço:
Exposição
Projeto Neon - Outubro Rosa 
Artista:  Hid Saib
Local: 
Pátio Praia, Rua Joaquim Lírio, 455 - Praia do Canto - Vitória – ES
Horário de visitação: de segunda a sábado das 09h às 22 horas  
Data: de 30/10 a 18/11



Decottignies reúne dois lançamentos em belas regiões à beira mar


O ambiente à beira mar proporciona  tranquilidade e pode ser uma excelente terapia, imagine poder caminhar sentindo a brisa e contemplando uma bela paisagem. Nos novos lançamentos da  Decottignies Construtora tudo isso é possível. A empresa acaba de lançar dois empreendimentos com estas características e outros diferenciais que certamente irá agradar os futuros moradores.
O condomínio Bay Side Special Club que fica localizado na 2ª quadra do mar de Itaparica, em Vila Velha, região que a cada dia ganha mais destaque no mercado imobiliário capixaba. O residencial contará com 160 unidades e 16 lojas no térreo. São apartamentos de dois e três quartos, com suíte, varanda e lazer completo.
            A outra opção é o Vivendas da Lagoa Residence, localizado num balneário bastante promissor, em Guarapari. O residencial será erguido na Enseada Azul, região badaladíssima da cidade, e contará com apartamentos de três quartos com duas vagas de garagem e lazer completo e uma extensa área privativa que reúne 120m². 


Bay Side Special Club
Realização: Decottignies Construtora
Tipologia: residencial com 16 lojas no térreo
Localização: 2ª quadra de Itaparica, Vila Velha
Características: Número de torres: duas. Número de pavimentos: oito. Apartamentos com dois e três quartos com suíte e varanda
Área privativa: entre 60,44m² e 74,99m²
Número de unidades: 160
Vagas de garagem: até duas
Lazer: churrasqueiras com forno de pizza, piscina infantil, solarium, espaço hobby, minigolf, playground, play baby, praça das mamães, brinquedoteca, home theater, miniquadra de street ball, garage band, salão de festas, PUB, lounge beach, praça do lual, espaço gourmet com espaço wine, espaço zen, sauna, SPA, sala de repouso com hidro, espaço mulher, espaço massagem, fitness, piscina adulto e deck molhado.
Telefone para vendas: 3061-5050

Vivendas da Lagoa Residence
Realização: Decottignies Construtora
Endereço: Rua Norte Sul, n°1, Enseada Azul, Guarapari
Características: Tipologia: residencial. Número de unidades: 64. Número de quartos: três quartos, com duas vagas de garagem, quatro opções de plantas com opção de varanda gourmet. Suítes: 1. Número de torres: 2. Número de apartamentos por andar: 8. Número de pavimentos: 4. Número de elevadores: 2 por torre
Área privativa: até 120 m²
Itens de lazer: são mais de 20 itens: com piscina com borda infinita, piscina infantil, bar molhado com cascata, solarium, sauna, espaço zen, spa, espaço luau, deck de madeira com píer, quadra poliesportiva, fitness, adventure park, playground, brinquedoteca, salão de jogos, lan house, pub, espaço gourmet com vista panorâmica, espaço grill com churraqueira e forno de pizza e muito mais. Serão entregues montados e decorados.
Telefone para vendas: 3061-5050



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pimpolho lança linha de vestuário



Neste ano, a Pimpolho entrou para o segmento de confecção. A primeira linha de vestuário traz uma COLEÇÃO DE BODIES que garantem muito conforto, estilo e ainda facilita a troca de fraldas dos pequeninos. Especialmente criadas para bebês de 0 a 12 meses, as peças são desenvolvidas com malha 100% algodão, que proporciona toque suave, aveludado e macio, e se revelam indispensáveis no guarda-roupa dos recém-nascidos. Na modelagem, destaque para a manga curta e gola americana que se abre sem machucar a cabecinha do bebê. Além disso, três botões na parte inferior dos bodies proporcionam mais segurança no momento do fechamento e a etiqueta de composição silkada no tecido protege a pele sensível do bebê. A nova linha de bodies está disponível nas tonalidades candy colors, como o rosa, azul, amarelo e verde, que combinam com diversas roupinhas do bebê, além de nuances mais fortes como o vermelho. 

“Leitura para Todos - Sala de Leitura” chega a Vitória com 16 novas minibibliotecas


A capital capixaba vai ganhar suas primeiras salas de leitura dentro do Projeto “Vamos Todos Ler - Salas de Leitura”, realizado pela Chocolates Garoto, em parceria com a Secretaria de Educação de Vitória e o Instituto Oldemburg de Desenvolvimento.

Sala de Leitura oportunizando cultura para todas as idades
Ao todo, serão inauguradas 16 minibibliotecas em escolas da rede municipal de ensino fundamental Vitória. Cada uma receberá mil livros (500 títulos duplicados), disponibilizados gratuitamente para estudantes e comunidades, sendo um exemplar para empréstimo e outro para leitura na própria sala. As inaugurações acontecerão entre 03 e 12 de novembro. 

O acervo de cada Sala de Leitura inclui títulos de autores nacionais e estrangeiros, com temas infantis e infanto-juvenis e adulto, obras de ficção, de psicologia, sociologia, autoajuda, ciência política, teoria literária, cinema, música, além de biografias.  O projeto criado e desenvolvido desde 2003 pelo Instituto Oldemburg de Desenvolvimento tem como o objetivo incentivar a leitura disponibilizando o acervo diversificado para toda a comunidade do entorno da instituição receptora,  fortalecendo assim o binômio Escola-Comunidade.  O projeto incentivador do hábito da leitura já conta, em todo o Brasil, com 788 salas funcionando dentro de escolas, hospitais, associações, instituições culturais, entre outros. Ao final de 2014 serão 812 bibliotecas comunitárias em pleno funcionamento.

 Parceria com a Garoto
Desde 2004, a Chocolates Garoto patrocina o projeto, já tendo implantado 127 salas de leitura em todo o Espírito Santo. A maior parte delas (77) está localizada em Vila Velha, cidade-sede da fábrica. A iniciativa faz parte dos projetos de responsabilidade social da empresa, chamada plataforma CSV (Creating Shared Value ou Criação do Valor Compartilhado), que visa associar o desenvolvimento sustentável à geração de valor para as comunidades onde a empresa atua. O CSV é composto por três pilares: Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural.

 Cronograma e locais das inaugurações:
Data
Horário
EMEF's
Bairro
Endereço
03/11

8h30
Rita de Cássia Oliveira
Resistência
R. São Sebastião s/nº - Resistência - 29032-545
16h30
Padre Anchieta
Ilha de Santa Maria
Av. João dos Santos Filho, 295 - Ilha de Santa Maria - 29040-450
04/11

8h30
Profa. Maria Stella de Novaes
Grande Vitória
Travessa 8 de Julho, 302 - Grande Vitória - 29035-260
16h30
Eliane Rodrigues dos Santos
Ilha das Caieiras
R. Felicidade Correia dos Santos, 620 - Ilha das Caieiras - 29030-560
05/11

8h30
Moacyr Avidos
Ilha do Príncipe
Av. Jurema Barroso, 58, Ilha do Príncipe - 29020-430
16h30
Juscelino Kubitschek de Oliveira
Maria Ortiz
Av. Jerônimo Vervloet, 880 - Maria Ortiz - 29070-350
06/11

8h30
Alberto de Almeida
Santo Antônio
Rod. Serafim Derenzi, 60 - Santo Antonio - 29026-470
16h30
Maria José Costa Moraes
São Pedro III
Rod. Serafim Derenzi, 4449 - São Pedro III - 29030-001
07/11

8h30
Heloisa Abreu Judice de Mattos
Bela Vista
R. Manoel Ferreira Constantino - Bela Vista - 29035-200
16h30
Eunice Pereira Silveira
Tabuazeiro
Av. Coronel José Martins Figueiredo, n. 45. Tabuazeiro, cep. 29043405
10/11

8h30
Adelvani S. Ferreira de Azevedo
Jardim Camburi
R. Vitorino Cardoso, 140 - Jardim Camburi - 29090-820
16h30
Izaura Marques Silva
Andorinhas
Av. Leitão da Silva, 3291 - Andorinhas - 29045-205
11/11

8h30
Parque Barreiros
São Cristovão
Parque Barreiros Rod. Serafim Derenzi, s/nº – São Cristovão – Vitória
16h30
Edna de Mattos Siqueira Gaudio
Jesus de Nazareth
R. Araújo Padilha, 25 - Jesus de Nazareth - 29052-130
12/11
8h30
Ceciliano Abel de Almeida
Itararé
R. Arlindo Sodré, s/n Itararé – 29047-500
16h30
Neusa Nunes Gonçalves
Nova Palestina
R. do Caju, 249 - Nova Palestina - 29030-015







































quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capixabas poderão se cadastrar previamente para acesso ao Salão do Imóvel

Para quem planeja visitar o 21º Salão do Imóvel, que acontece de 29 de outubro a 02 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória, a dica é acessar o site www.salaodoimovel.com.br e realizar cadastramento prévio. A medida garante o livre acesso a todos os estandes e ainda ajuda a evitar filas.

A nova edição do maior evento de vendas do mercado imobiliário contará com mais de 15 mil unidades em oferta, entre apartamentos, casas, loteamentos, salas comerciais, lojas e unidades hoteleiras. Será a oportunidade para os capixabas pesquisar as opções, analisar, comparar preços e pechinchar.

A estrutura do Salão do Imóvel inclui ambiente climatizado, banheiros, lanchonete e toda infraestrutura do Shopping Vitória, que possui localização privilegiada, ou seja, de fácil acesso de carro ou de ônibus, além de um amplo estacionamento com serviço de segurança para a comodidade dos visitantes.

Serviço
21º Salão do Imóvel
Quando: de 29/10 a 02/11
Horário: das 10h às 22 horas
Onde: no estacionamento do Shopping Vitória
Entrada: franca

Cinemark exibe clássicos da Disney nas salas do cinema do Shopping Vitória


As manhãs do final de semana dos capixabas vão ficar muito mais divertidas. A partir deste sábado, 25, estreia no Cinemark do Shopping Vitória a programação “Mundo Maravilhoso de Disney” que segue com exibições de clássicos do estúdio norte-americano até o dia 14 de dezembro.

Cada filme será exibido em dois finais de semana, ou seja, sempre aos sábados e domingos, com sessões a partir das 11h. Os ingressos custarão R$ 6 para crianças e R$ 12 para adultos. O longa a “Universidade Monstros” tem apresentações nos finais de semana de 25 e 26 de outubro e 1º e 2 de novembro; “Valente”, entra em cartaz nos dias 8,9, 15 e 16 de novembro.

Já  “Carros 2”, será exibido nos dias  22, 23, 29 e 30 de novembro e “A Bela e a Fera 3D”, em 6, 7, 13 e 14 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site ou na bilheteria dos complexos. Para mais detalhes sobre a programação, consulte o site da Rede (www.cinemark.com.br)

Sobre os filmes:
Universidade Monstros 25 e 26 de outubro ; 1º e 2 de novembro
Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski, agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, o Sulley, um assustador nato.  O espírito competitivo fora de controle da dupla faz com que sejam expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão de se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros, que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.

Valente – 8,9,15 e 16 de novembro
Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra – o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

Carros 2 - 22, 23, 29 e 30 de novembro
O superastro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias. Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

A Bela e a Fera 3D- Animação/Romance - 6, 7, 13 e 14 de dezembro

O clássico mágico A Bela e a Fera do Walt Disney Animation Studios retorna aos cinemas em Disney Digital 3D™, apresentando a toda uma nova geração o clássico da Disney com novas e deslumbrantes imagens 3D. O filme mostra a fantástica jornada de Bela, uma alegre e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo. Apesar de sua precária situação, Bela faz amizade com os empregados encantados do castelo — um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo, entre outros — e por fim consegue ver além do exterior da Fera e descobrir o coração e a alma de um príncipe. Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken, A Bela e a Fera foi o primeiro longa de animação a ser indicado ao Oscar® na categoria de Melhor Filme.

Serviço:
O Maravilhoso Mundo de Disney na Cinemark

Datas: a partir de 25/10. Aos sábados e domingos, a partir das 11h, em todos os complexos da Rede
Valor: de R$ 6 (crianças) a R$ 12 (adultos)

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Senac aposta na qualificação profissional e contribui para mercado de trabalho



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC-ES, oferece aos capixabas, há mais de 78 anos, um leque variado de cursos e especializações diversas, contribuindo para a formação de profissionais qualificados para integrar o mercado de trabalho. No Espírito Santo, mais de 1,5 milhão de pessoas já foram beneficiadas. Só em 2013, cerca de 48 mil alunos participaram das capacitações, com destaque para os cursos de cabeleireiro, estética, informática, gastronomia, comércio, manicure e pedicure. Para 2014, a expectativa é manter ou até ampliar esse número.

Para atender à demanda de todos os públicos e promover a inclusão social, a entidade disponibiliza, ainda, cursos com custo zero. As ofertas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) que, desde de 2009, disponibiliza vagas gratuitas em cursos de educação profissional, da Formação Inicial e do Nível Técnico, para a população de baixa renda (de renda per capita de até dois salários mínimos). Outra ação é o Pronatec, fruto de uma parceria com o Governo Federal, que oferece bolsas integrais para os cursos técnicos ofertados nas escolas. No último ano, um total de 14.605 pessoas foi beneficiado pelos programas.

Atualmente, o Senac é referência na formação de novos profissionais capacitados. É o que comprova as inúmeras conquistas em campeonatos, como é o caso da Olimpíada do Conhecimento que neste ano reuniu cerca de 600 estudantes de educação profissional, englobando 56 ocupações industriais e seis modalidades do Setor do Comércio e de Serviços,  de todo o Brasil.

Na ocasião, o SENAC-ES foi destaque em duas categorias: na estreia do quesito “Estética e Bem Estar”, a aluna de estética, Jaline Rigotti, conquistou a medalha de bronze; e na categoria “Cabeleireiro”, a aluna Brenda Lima recebeu a importante Certificação em Excelência na área. A escola também marcou presença no quesito Cozinha, com a aluna Bárbara Gama de Laia.


O Senac oferece cursos nas áreas de administração e negócios, comunicação, conservação e zeladoria, gastronomia, design, beleza, informática, meio ambiente, moda, saúde, turismo e hospitalidade. A instituição conta com ampla infraestrutura, dotada de salas equipadas com aparelhos modernos, além de material didático de qualidade, para que os alunos possam atuar no mercado de trabalho com uma formação atualizada. Atualmente, conta com unidades em Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares e a mais recente inaugurada em Venda Nova do Imigrante, além do Hotel Senac Ilha do Boi, que opera como uma Empresa Pedagógica Hotel Escola. 






Festival de cervejas artesanais na adega Ok







          Mais de 45 rótulos de cervejas artesanais serão oferecidos para degustação aos apaixonados pela bebida nesta semana. É que acontecerá o primeiro Oktobeer Festival na adega do OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória.

         O festival começa amanhã e vai até sexta, dia 24 de outubro, das 19h30 até as 21h30 e ofertará as melhores cervejas artesanais da cervejaria nacional e internacional.

          Para abrir o evento, a cervejaria Therezópolis terá um estande com mais de 20 rótulos, sendo cinco lançamentos exclusivos para o Oktobeer, com uma variedade de estilos, que mostra a nova visão da cervejaria, apostando na diversidade e na qualidade.

          No segundo dia serão 25 rótulos, sendo três lançamentos da distribuidora de cervejas Aliança. A empresa é brasileira e especializada na distribuição e comercialização de cervejas artesanais nacionais e importadas, com endereço no Espírito Santo. Possui uma linha de produtos cuidadosamente escolhida para suprir as carências do mercado varejista com produtos de caráter exclusivo no Estado.

          Neste dia haverá, ainda, a participação da cervejaria Colorado, com mais de 10 rótulos de cervejas artesanais.

          Além das degustações, os apreciadores da famosa bebida poderão conversar com especialistas que darão dicas sobre harmonizações com alimentos e outros, além de apresentarem curiosidades sobre o produto. Dois sommeliers cervejeiros estarão à disposição, para mais informações.

          

Saiba mais sobre o Oktobeer Festival:

Nos dois dias do evento haverá mais de 45 rótulos da cervejaria nacional e internacional

 

Dia 23/10

Cervejaria Therezópolis terá um estande com mais de 20 rótulos de cervejas, sendo cinco lançamentos exclusivos para o Oktobeer. Presença da beersommeliere da Therezópolis, Márcia Lopes.

Dentre os rótulos expostos estarão:

- Jade, estilo Ipa, mais cheirosa que as cervejas comuns.

- Or Blank Vit, estilo witbier, que possui elevada refrescância e aroma cítrico.

- Weiss de trigo, que é mais natural.

 

Dia 24/10

Distribuidora Aliança terá um estande com mais de 15 rótulos de cervejas, sendo cinco lançamentos. Presença do beersommelier da Aliança, André Ferolla, e participação da cervejaria Colorado com mais de 10 rótulos.

Dentre os rótulos expostos estarão:

- Schosteiner

- Bodebrow

- Sumeria