quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Decoração:‘Outubro Rosa’ se despede com muito charme

No mês do movimento mundial “Outubro Rosa”, contra o câncer de mama, a loja de decoração Arte Assinada colocou a cor no melhor cantinho da casa em homenagem a campanha.
A dica da empresária Sandra Demoner, é que a cor pode ser usada em várias partes da casa, principalmente no quarto de uma jovem.

Seguindo essa tendência, a arquiteta Eliana Ahnert utilizou no dormitório montado na loja Arte Assinada, pensado para uma moça, elementos que remetem ao estilo romântico, como tons de rosa, tecidos florais, pássaros e gaiola como peça de arte. 
A ideia foi buscar no projeto, a essência do romantismo, mesclando estampas de flores com coração e trazendo uma leveza, através do branco de uma bancada de estudo e do cru das cortinas e enxoval da cama. O espaço foi pensado para uma adolescente, meiga e romântica e que tem o rosa como cor preferida, um tom exclusivamente feminino e marcante que cai muito bem como dica de precaução.

Já a proposta desenvolvida também na Arte Assinada, pela arquiteta Júlia Cruz, é para um dormitório de uma menina, com tudo bem colorido, com cortina de laçarote, papel de parede floral e uma iluminação bem leve. As almofadas coloridas e os objetos atemporais, como a cômoda, e o puff ganharam destaque na decoração que abusou das nuances cor de rosa, o que vai encher de alegria a futura dona do dormitório, no clima da prevenção.

A Arte Assinada fica na Avenida Carlos Moreira Lima, nº 200 , no bairro Bento Ferreira, em  Vitória. Telefone, (27) 3345-6888.

Ainda dá tempo de participar da homenagem que a Farmácia Santa Lúcia faz à Campanha Outubro Rosa



Em apoio à campanha “Outubro Rosa”, a Farmácia Santa Lúcia convida a todos para uma homenagem à luta pelo combate ao câncer de mama. Para participar é muito fácil. Basta tirar uma foto sua com uma roupa ou acessório rosa, postá-la no Instagram, e colocar a hashtag #santaluciarosa. Assim, as fotos irão automaticamente para a Fan Page da Farmácia Santa Lúcia no Facebook (www.facebook.com/redesantalucia). Não deixe de mostrar seu apoio e participe desta bela homenagem!

Fluorose: intoxicação silenciosa



Um novo assunto está em moda nos consultórios de odontopediatria: a quantidade de flúor na pasta de dente infantil. Devido a preocupação com a ocorrência da fluorose (manchas esbranquiçadas que aparecem com a ingestão de flúor durante a formação dos dentes), alguns profissionais e associações médicas e odontológicas começaram a recomendar que crianças em idade pré escolar escovassem os dentes com pasta de dentes sem flúor ou com flúor em baixa concentração, de até 450 PPM (partes por milhão).

Entretanto, recentemente, em função de achados científicos, essas recomendações têm sido reformuladas. Um novo estudo realizado pela UNICAMP, coloca em xeque a eficácia do creme dental sem flúor para crianças. O estudo mostrou que cremes dentais com concentração muito baixa de flúor não são tão eficientes contra cárie, além de não evitar a fluorose.

De acordo com a especialista em ortodontia, Janaina Melo, a presença de flúor na saliva é muito importante para a prevenção da cárie dentária e, por isso, a recomendação do Ministério da Saúde é ficar atento à quantidade de pasta dental fluoretada utilizada. A indicação é o uso de pequena quantidade com concentração de flúor em torno de 1000 a 1100 PPM.

Como medida de segurança, a Associação Brasileira de Odontopediatria recomenda o uso de pastas de dentes em crianças de 0 a 4 anos, que não sabem cuspir, a quantidade de um grão de arroz cru (0,1g) e, nos que sabem cuspir (acima de 4 anos) a quantidade equivalente de um grão de ervilha (0,3g). Pesquisa recente sugere para bebês com até oito dentes na bocam colocar a quantidade equivalente a metade de um grão de arroz cru (0,05g). Essa escovação deve ser realizada duas vezes por dia.

A Associação Brasileira de Odontopediatria esclarece que essa quantidade de flúor ingerida é segura em termos de fluorose dental e o beneficio anticárie é mantido. O grande causador da fluorose é a quantidade de flúor ingerida, não a sua concentração. Assim, pasta de dente deve ser encarada como um artigo de higiene pessoal e não comida, bala... 


O excesso de flúor pode ser tóxico apesar de em quantidade recomendada ser benéfico. Sua toxicidade pode ser aguda, quando grande quantidade de flúor é ingerida de uma só vez ou crônica quando pequenas quantidades são ingeridas continuamente. Em sua forma aguda a toxicidade pode variar desde uma simples perturbação gastrointestinal até a parada respiratória e consequentemente morte.

Espaços de requinte para receber bem



Na hora de receber a família e os amigos em casa, nada melhor do que ter em seu empreendimento um lugar requintado com diversas opções de conforto e lazer. Na Grande Vitória, existe um leque de boas opções de imóveis que oferecem todas as condições para receber bem os seus convidados.

A sugestão da imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI) é aproveitar o momento para desfrutar de varandas, espaços gourmet, fornos de pizza, entre outros ambientes de convivência, uma tendência nos lançamentos imobiliários. Além de modernidade, o espaços oferecem bem-estar e tem a função de socializar e relaxar. O Del Piero, da Santos Neves em parceria com a Francisco Rocha Imóveis, oferece entre seus itens de lazer um salão gourmet, praça dos namorados, espaço zen e um hall social. Todos ótimos ambientes para marcar uma reunião entre amigos.

Uma opção luxuosa está localizada na orla da Praia da Costa, em Vila Velha. O edifício Beverly Hills, da Épura Construtora, oferece uma varanda gourmet nos apartamentos, com sala de almoço interligada e, ainda, uma sala íntima entre os quartos. Sua área de lazer também conta com ambientes requintados, como um bar molhado, uma tenda zen e um solarium.

Na região da Enseada Azul, em Guarapari, a loteadora Cipasa Urbanismo, está construindo o Reserva Amary. Este empreendimento além de ter um espaço gourmet, oferece para seus moradores a experiência de passar o dia no seu Beach Club exclusivo. A beira da praia, o local será preparado para receber seus frequentadores com todo o conforto, e o melhor, próximo a badalada praia de Peracanga.

Empreendimento: Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Número total de lotes: 237 lotes
Distribuição dos lotes: 235 residenciais, 1 lote comercial e 1 lote misto
Lotes a partir de 400m² na faixa
Área total: 376.998,11m²
Área de lotes: 112.177,53m²
Número de unidades: 237 lotes
Área condominial: 956,21 m²
Área de Lazer: Beach Club, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society.  
Informações: (27) 2124-0700 / (27) 4003-2512 / (11) 3041-2353

Empreendimento: Beverly Hills
Realização: Épura Construtora
Localização: Praia da Costa
Características: apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com 28,47m² incluindo espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo, sala de almoço ligada à varanda gourmet e à cozinha, sala íntima entre os quartos.
Características da área comum: foram entregues decoradas e equipadas.
Dois acessos: um social, somente para pedestres, sendo pela praia (Av. Antônio Gil Veloso); e um de serviço, para pedestres e carros, pela rua lateral (Rua Belo Horizonte).
Entrada Principal acessível para cadeirantes por plataforma elevatória.
Guarita com eclusa.
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: pavimento térreo e mezanino, Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semiolímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, miniquadra, solarium e tenda zen.
Vendas: 3200.4422

Empreendimento: Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Status: obras avançadas
Previsão de entrega: dezembro de 2013
Vendas: 3200.4422

Empreendimento: Condomínio Horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer e segurança 24 horas.  
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e grades com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Número de lotes disponíveis: cerca de 160
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013). 
Área privativa: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m². Lotes disponíveis a partir de 600 m2
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Empreendimento: Ecolife Jardim Limoeiro (lançamento)
Construtora: Ecovila Empreendimentos
Endereço: Jardim Limoeiro, Serra
Detalhes: uma torre com 74 apartamentos de dois quartos e uma vaga de garagem por apartamento e 2 elevadores
Área privativa: 47m²
Área de Lazer: espaço Grill, espaço gourmet, piscina, deck molhado e quadra de street ball, sauna e pergolado. 
Informações: 3064-4040
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Empreendimento: Alta Vila Residencial
Realização: Gs Construtora
Localização: Parque das Gaivotas  
Quartos: 02
Área privativa de cada unidade: entre 50m² e 56m²
Número de suíte: 01
Número total unidades: 104
Unidades disponíveis: 20
Número de pavimentos: 17
Número de apartamentos por andar: 8
Varanda: 01
Lazer: salão gourmet, piscina, sauna, churrasqueira e sala de Jogos
Outras especificações: elevadores, 01 ou 02 vagas de garagem, perto da praia de Itaparica
Valor: a partir de R$ 203.236,40
Contato para vendas: 3337-8752

Empreendimento: Del Piero
Realização: Santos Neves em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Itapoã, Rua Belém, Vila Velha.
Número de quartos: um e dois quartos
Itens de lazer: piscinas adulto e infantil, prainha, churrasqueira adulto e teens, espaço teens, salão de festa e gourmet, praça dos namorados, redário, espaço zen, sauna, ducha, fitness, hall social, brinquedoteca, play e praça das mães.
Estágio da obra: lançamento
Área privativa: 39,14 m² a 58,98m2
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas
Previsão de entrega: 2º semestre de 2016

Empreendimento: Águas de Camburi
Realização: Pacífico Construtora em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua: Alice Bumachar Neffa, 505 - Jardim Camburi – Vitória ES
Características: 03 apartamentos por andar, com 03 quartos, suíte, 1 ou 2 vagas
Lazer: espaço gourmet
Total de unidades construídas: 27
Estágio da obra: em construção
Previsão de entrega: julho/2015
Área privativa: 74,22 / 87,16 e coberturas com 161,29
Contato: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Empreendimento: Residencial Nero D’ Avola
Realização: Construtora RDJ Residencial em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Av. Governador Eurico Rezende, 115, Jardim Camburi, Vitória - ES
Características: 78 apartamentos (13 de 02 quartos c/ suíte e 65 de 03 quartos c/ suíte), sol da manhã e 09 vagas para bicicletas no térreo
Vagas de garagem: 14 vagas para motos e178 vagas para veículos sendo: 74 livres e 51 vinculadas
Lazer: playground, piscina infantil e adulto, espaço gourmet, churrasqueira, 02 salões multiuso, sauna
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Empreendimento: Bonino Maia
Realização: RDJ Residencial em parceria com Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rua Dr. Guilherme Serrano, Barro Vermelho, Vitória 
Área privativa: a partir de 75,95 m2 até 107,95 m² (unidade tipo)
Descrição: apartamentos de dois ou três quartos, com suíte. Sala, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço e laje para instalação de ar condicionado split. Dois elevadores, duas vagas de garagem e alerta de segurança. 
Itens de lazer: espaço gourmet e salão de festas.
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br

Empreendimento: Reserva Itaparica
Realização: Sá Cavalvante e Francisco Rocha Imóveis
Localização: Rodovia do Sol, 1980, Praia de Itaparica – Vila Velha
Descrição: 228 apartamentos de 02 quartos com suíte com áras privativas de 61m² a 71,41 m² e coberturas duplex de 133,68 m² a 142,91m². Completa área de lazer com vista panorâmica com piscina adulto e infantil, deck molhado, playground, lounge gourmet com  churrasqueira, espaço goumert, salão de jogos com lan house, home cinema, brinquedoteca, fitness, spa com hidro e solarium.
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br


Empreendimento: Amazônia Residencial
Realização: Brasiles Construtora em parceria com a Francisco Rocha Imóveis 
Localização: Rua Antônio Cândido Siqueira, Itaparica, em Vila Velha
Características: dois quartos com suíte, hidrômetro e gás individuais, até duas vagas de garagem e rampas de acesso em áreas comuns, incluindo a piscina. E captação de água da chuva para uso em áreas comuns, elevadores econômicos com chamada inteligente, luzes com sensores de presença e lixeiras para coleta seletiva.
Área de lazer: com 1.700m², será entregue equipado e decorado, contemplando piscina com raia de 25 metros, piscina infantil, salão de festas, espaço gourmet, solarium, sauna com sala de repouso, playground, brinquedoteca, duas churrasqueiras, academia e salão de jogos. E home office no térreo.
Área privativa dos apartamentos: a partir de 61 m²
Total de unidades construídas: 160
Vaga de garagem: até duas vagas
Estágio da obra: (construção­)
Previsão de entrega: dez 2015
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Empreendimento: Gabriel Francisco
Realização: Brasiles Construtora em parceria com a Francisco Rocha Imóveis 
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Itaparica – Vila Velha (ES)
Características: oito apartamentos por andar, de dois quartos com suíte, no total de 22 andares, sendo 16 de apartamentos e quatro de garagem. 128 apartamentos ao todo. Conceito ecológico com captação de água da chuva para irrigação e limpeza de áreas comuns, arquitetura arrojada, vagas para motos, bicicletas e vagas de garagens para visitantes, hidrômetro e gás individual.
Área de lazer: 480m² de área que fica instalada na cobertura, que oferece espaço gourmet com forno de pizza, solarium, piscina adulta com raia e piscina infantil, sauna, playground, churrasqueira, salão de festas, home office e salão de jogos, todos instalados na cobertura. A área de lazer e o hall de entrada serão entregues mobiliados pela construtora.
Área privativa dos apartamentos: a partir de 58 m²
Total de unidades construídas: 128 apartamentos
Unidades disponíveis: 24
Vaga de garagem: até duas
Estágio da obra: (construção)
Previsão de entrega: dez 2014
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Empreendimento: Villa Felice Residencial
Realização: Orion Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
 Localização: Bairro Itaparica – Vila Velha
Área privativa dos apartamentos: 60,33m² a 66,83m²
Características: apartamentos de 01 ou 02 quartos
Itens de lazer: espaço gourmet, salão de festas, praça da mamãe, playground, brinquedoteca, quadra de esportes, sala de jogos, sauna, fitnes, SPA, churrasqueira, forno de pizza, deck, deck molhado e piscina
Estágio da obra: construção
Previsão de entrega: janeiro/2017

Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Garoto lança chocolate oficial da Copa do Mundo

Escolhido pelos fãs de Garoto nas redes sociais, o chocolate oficial do evento estará disponível em todo o Brasil a partir de novembro deste ano

Os fãs de Chocolates Garoto e do futebol, esporte que é a paixão nacional, poderão encontrar e provar o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 a partir de novembro deste ano, quando o produto chega aos principais pontos de venda do País. A receita escolhida por mais de 200 mil fãs, via perfil oficial da marca no Facebook, chega ao mercado no sabor ao leite, combinado com castanha-de-caju e caramelo, em embalagem personalizada, especialmente em comemoração à Copa do Mundo da FIFA™ 2014.
 
O chocolate vem em tabletes de 26g, com a imagem do Fuleco, mascote oficial do evento, desenhada em divertidas posições em alto relevo. A embalagem também faz referência ao mascote e ainda traz como brinde um adesivo do personagem, em seis diferentes versões.

A escolha do chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ surgiu a partir da campanha “A Copa do Mundo da FIFA™ é nossa e o Chocolate é seu”, realizada pela Garoto entre os meses de março e maio deste ano na página oficial da marca no Facebook.  Nela, os internautas eram convidados a votar em sua receita preferida.

Na primeira etapa, os internautas puderam selecionar o sabor do chocolate nas opções ao leite, meio amargo ou branco e escolher até dois entre seis ingredientes disponíveis: amendoim, castanha-de-caju, castanha-do-pará, café, caramelo e coco queimado. Já na segunda etapa, os fãs sugeriram a embalagem personalizada que acompanharia a receita campeã.

Os fãs que votaram na receita e na embalagem vencedoras participaram de um sorteio que os contemplou com viagens para conhecer a fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (Espírito Santo). Os sorteados também ganharam notebooks e pares de ingressos para assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013™, realizada no Brasil durante o mês de junho.

Com mais de 8 milhões de fãs, a fanpage da Garoto já é a quinta maior fanpage de marca do Brasil e a primeira de chocolate. O envolvimento de seus fãs através das redes sociais e o trabalho de criação em conjunto são a base da campanha da Garoto para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Chocolates Garoto na Copa do Mundo da FIFA 2014™
A Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, reforça seu comprometimento com os brasileiros e patrocina o maior evento de futebol do mundo, a Copa do Mundo da FIFA 2014™. A empresa também foi patrocinadora oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013. Esse é o maior investimento em marketing da história da Garoto. São cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, a Garoto terá exclusividade na venda de chocolates e sorvetes nos estádios.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.

Contagem regressiva para o Vitória Country 2013




Faltando pouco mais de uma semana para o evento que promete inaugurar uma nova modalidade de shows no Estado, os amantes da música sertaneja já começaram a contagem regressiva para o Vitória Country 2013, que acontecerá no Carapina Centro de Eventos, na Serra, no dia 9 de novembro. As atrações que irão se apresentar em cinco horas de muita música são as duplas Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti e a nova sensação, Lucas Lucco, que despontou recentemente na internet e já possui dezenas de milhões de visualizações em suas música no Youtube.

Organizado pela Matrix Eventos em parceria com a Fernando & Sorocaba Produções Artísticas (FSPA), o festival promete um grande espetáculo com uma produção mais do que especial e que será levada a todo o país. Com abertura dos portões às 19 horas e início às 20h30, o público terá a oportunidade de conferir sucessos como Bala de Patra e Madrid, de Fernando & Sorocaba, Ai Que Dó, de Thaeme e Thiago, e as músicas do álbum Cores, de Marcos & Belutti, que está concorrendo ao Grammy Latino.

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos na loja Ademar Cunha em Cariacica, Lojas Hindus por toda a Grande Vitória, na Country Ville em Campo Grande e Laranjeiras ou pelo site www.blueticket.com.br. Os valores são: Pista, R$ 40,00 (meia entrada); Camarote, R$ 80,00 (meia entrada) e Camarote Open Bar, R$ 220,00.

Vitória Country 2013

Data: 09 de novembro
Horário: abertura dos portões às 19 horas e início dos shows às 20:30 horas
Local: Carapina Centro de Eventos, Serra - ES
Programação: Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti e Lucas Lucco
Ingressos:
Pista: R$ 40,00 (meia entrada) e R$ 80,00 (inteira)
Camarote: R$ 80,00 (meia entrada) e R$ 160,00 (inteira)
Camarote Open-Bar: R$ 220,00
Pontos de vendas: Ademar Cunha: Campo Grande e Itacibá;
Lojas Hindus: Campo Grande, Shopping Praia da Costa, Shopping Vitória, Laranjeiras e Glória;
Country Ville: Campo Grande e Laranjeiras;
Classificação: 16 anos

Mais informações:  (27) 3336-4776

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cobra D’agua reinaugura loja em Vitória


A marca de moda jovem Cobra D’agua acaba de reinaugurar sua loja no Shopping Vitória. Projetado para garantir o máximo de conforto aos consumidores, o novo espaço tem o seu conceito arquitetônico baseado no estilo da marca, voltado para o universo do mar e da praia. Para isso, foram usados elementos como o cimento queimado e o ladrilho hidráulico no piso. As paredes têm textura terracal, lembrando a areia da praia. Ainda no clima litorâneo, no teto, o tom azul faz referência ao mar e expressa o estilo descontraído da marca.
O viés sustentável da loja pode ser conferido nas madeiras utilizadas, que são de demolição, e as luzes de LED, que consomem menos energia. O projeto leva assinatura da Conexão Arquitetura, do renomado arquiteto Carlos Cappatto, e será o mesmo adotado nas diversas franquias que serão inauguradas pelo país.

Promoção Relâmpago: Rede de farmácias oferta nutriconcentrado



Cuidar das unhas e cabelos ficou mais fácil e barato. É que a Farmácia Santa Lúcia está com uma promoção relâmpago para o Inneóv Nutri Care. Quem levar uma caixa das cápsulas vitamínicas queridinhas do momento ganha 50% de desconto na compra da segunda caixa.

O Nutri Care age sobre as principais causas da queda e melhora do cabelo, além de ter resultados também no fortalecimento das unhas devido à sua composição com ômega 3, óleo de semente de groselha negra, licopeno e vitaminas C e E. Mas a oferta especial vai só até o dia 31/10/13.

Passe até a unidade da Farmácia Santa Lúcia mais próxima e garanta já o seu!

Novos dois e três quartos com preço a partir de R$ 199 mil


            Novidades para quem quer morar perto da praia. A Kemp Engenharia, em parceria com a Construtora Canal, acaba de realizar o pré-lançamento do empreendimento Ilhas do Atlântico Residence.  O imóvel terá localização privilegiada na Praia de Itaparica, próximo ao mar e perto do Shopping Boulevard Vila Velha.
           Os futuros moradores do empreendimento poderão contar com uma estrutura de comércio e serviços completa nas proximidades do residencial, isso sem contar com grande potencial de valorização do bairro. Com uma torre de 18 andares, o prédio irá abrigar apartamentos, com área privativa a partir de  54m², de dois e três quartos com suíte, além de varanda contemplativa e uma ou duas vaga de garagem.
            Já a diversão dos moradores ficará por conta da área de lazer completa com 15 itens, que terá entre os atrativos piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen, churrasqueira, dentre outros. As unidades têm preço a partir de R$ 199 mil.
         Segundo Rúbia Zanelato, diretora da Kemp Engenharia, além de opções de pagamento competitivas, o empreendimento prioriza a qualidade de vida e a segurança das famílias. “Estamos lançando o nosso empreendimento na cidade e, sem dúvida, é uma ótima oportunidade para realizar a compra do imóvel, por meio da parceria entre duas construtoras de credibilidade no mercado, Kemp Engenharia e Construtora Canal”, destaca.
                                                                                    
Ilhas do Atlântico Residence
Construção: Kemp Engenharia
Vendas: Construtora Canal
Endereço: Avenida Santa Leopoldina, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES.
Área do terreno: 2.025,00m²
Numero de torres: 01
Número de pavimentos: 18     
Número de unidades: 130 apartamentos
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte.
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Área privativa: a partir de 54m²
Vagas de garagem: 01 ou 02 vagas de garagem
Telefone para vendas: 3201-6999 ou www.construtoracanal.com.br

Preço: a partir de R$ 199 mil

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meia Maratona Internacional do ES já tem quase metade do total de inscritos

Mais de 600 atletas já se inscreveram para a 1ª Meia Maratona Internacional do Espírito Santo, que acontece nas ruas de Serra, no dia 17 de novembro (domingo). Destes, a maior parte (70%) disputará o percurso de 21 km da prova e os demais farão os 6 km. De acordo com o diretor técnico do evento, Carlos Fróes, a grande demanda pelo maior trajeto se justifica na incidência de provas médias ou curtas no Estado.

“Temos cerca de 20 corridas de menor trajeto e muitas pessoas buscam provas diferentes, fora do usual e que representem um desafio e uma superação a mais”, explicou ele, acrescentando que muitos atletas de fora do Estado e de outros países também deverão confirmar presença nos próximos dias.

As inscrições continuam abertas até o dia 10 de novembro, no site www.chiptiming.com.br. O limite é de duas mil vagas para os dois percursos. O percurso de 21 quilômetros será realizado na área urbana no município e a prova também contará com um percurso menor, de seis quilômetros, para atletas iniciantes. A largada e a chegada serão no Parque da Cidade, passando por pontos como Manguinhos e região de Jacaraípe.

As inscrições custam R$ 30,00 e cada atleta receberá um kit com camiseta alusiva à prova, numeração para ser afixada na parte da frente da camiseta e chip eletrônico de cronometragem. Também ganharão uma sacola sustentável com porta-garrafinha pet. Poderão participar dos 21 km interessados com idade a partir de 18 anos e dos 6 km a partir de 16 anos, mediante autorização por escrito do responsável.

Homologado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o evento distribuirá premiação em dinheiro e medalha para os cinco primeiros colocados. O primeiro lugar receberá R$ 5 mil.

Ao longo do trajeto, haverá distribuição de água. Também serão criados espaços, como “oásis”, para a retirada de refrigerante e banana.

Serviço

1ª Meia Maratona Internacional do Espírito Santo
Data: 17 de novembro
Largada: 8 horas
CORRIDA DE 21KM:  largada no Parque da Cidade, em Laranjeiras, município de Serra, e chegada no mesmo local.
CORRIDA DE 6KM:  largada no Parque da Cidade, em Laranjeiras, município de Serra, e chegada no mesmo local.
Inscrições: custarão R$ 30 e serão limitadas à quantidade de duas mil. Podem ser feitas no site www.chiptiming.com.br
Premiação: os cinco primeiros colocados da categoria geral (masculino e feminino) 21km receberão premiação em dinheiro e troféu. Os cinco primeiros colocados da categoria geral (masculino e feminino) 6km receberão troféus. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas.
Estrutura: haverá distribuição de água ao longo do trajeto e espaços para retirar refrigerante e banana

Premiação

1º lugar: R$ 5 mil
2º lugar: R$ 3,5 mil
3º lugar: R$ 2,8 mil
4º lugar: R$ 2 mil
5º lugar: R$ 1,5 mil

Acessível a todos



Quando o assunto é a compra de um imóvel, muitas questões são levantadas pelos futuros proprietários: quantos quartos são? Tem ou não tem suíte? O banheiro é grande? A cozinha é espaçosa? Perguntas são o que não faltam. Pois agora um novo questionamento entrou na lista: o imóvel é acessível?
O que essa parcela de interessados quer saber é se a construtora está preocupada com projetos que visam o deficiente físico como, por exemplo, rampas, sanitários adequados e piso tátil. E não só isso, se um portador de necessidades especial quiser adquirir um imóvel, ele poderá viver no empreendimento sem problemas de locomoção?

Pensando nessa demanda e nessas questões, os empreendimentos da linha Ecolife da construtora Ecovila terão apartamentos acessíveis. São eles o Ecolife da Vila em Vila Velha e Ecolife Laranjeiras e Limoeiro na Serra. Neles, as portas são mais largas e o formato é adaptado. Além disso, os banheiros possuem suporte para locomoção. É um compromisso da construtora assegurar que os nossos empreendimentos atendam a todos, inclusive os portadores de necessidades especiais. É preciso maior cuidado com a segurança dos idosos e deficientes para garantir o livre acesso, independente das fases da vida ou condições de cada um. A acessibilidade é a garantia de maior independência para alguns e benefícios para todos, além de valorizar o patrimônio, destacou o diretor da Ecovila Raphael Dangelo.