sexta-feira, 28 de junho de 2013

Serra oferece opções de imóveis para todos os gostos

O município da Serra é um dos poucos endereços da Grande Vitória onde ainda é possível encontrar sugestões de empreendimentos residenciais para todos os bolsos, perto do mar ou afastado dele.
Entre os locais mais procurados estão as imediações de Laranjeiras e o balneário de Manguinhos. As duas regiões concentram lançamentos destinados à moradia ou até mesmo como “casa de veraneio”.
Próximo do maior polo comercial da cidade, a Morar Construtora constrói o Vista de Laranjeiras Condomínio Clube. O residencial oferece apartamentos de dois quartos mais um escritório, dois quartos com suíte ou só dois quartos.
Em Manguinhos, as construtoras Living e Incortel sugerem Villaggio Manguinhos. São 589 unidades de dois e três dormitórios, além de lazer completo, com destaque para espaço lava-jato e oficina no clube privativo do empreendimento.

Casas de apartamentos de alto padrão
Para quem busca unidades de alto padrão, a Serra também apresenta boas opções. As apostas são os empreendimentos Aldeia Manguinhos, da Morar Construtora, e o Reserva Verde, da Cyrela e Incortel.
O primeiro é destinado às famílias interessadas em morar em casas. São unidades de quatro e cinco quartos, sendo que o cliente poderá modificar alguns ambientes do imóvel, de acordo as necessidades dos moradores.
Já a segunda opção está localizada na avenida Norte Sul, a poucos minutos da principal avenida de Laranjeiras, além de ter o Parque da Cidade como vizinho. O Reserva Verde oferece apartamentos de três e quatro quartos.

Confira os empreendimentos:
VISTA DE LARANJEIRAS CONDOMÍNIO CLUBE
Empreendimento: Vista de Laranjeiras Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Perfil: Residencial
Localização: Av. Corsanto, Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de torres: 9 torres, com 5 pavimentos
Total de unidades: 540 apartamentos
Características: Opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Área total do terreno: 24.988,03 m²
Área privativa: 42,83m² a 72,82m²
Vagas de Garagem: Os moradores vão contar com uma vaga de garagem e 27 para visitantes.
Lazer: Quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra.
Preço: a partir de R$ 208.214,00
Previsão de entrega: julho de 2014 (segunda fase)

Villaggio Manguinhos
Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros
Lazer do clube do Villaggio: brinquedoteca clube, brinquedoteca, cinema, festas clube, festas, fitness, jogos, lan house, lava-jato e oficina.
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre
Telefone para vendas: 3328.2878

Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre 82m², 85m², 90m², 96m² e 109m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: 3328.6042


Aldeia Manguinhos
Realização:
Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, deck molhado, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500

Renato Borghetti se apresenta no primeiro dia do XX Festival de Inverno

O XX Festival de Inverno de Domingos Martins será realizado de 19 a 28 de julho. Na largada das apresentações musicais, está confirmada a participação do músico Renato Borghetti, considerado um dos artistas brasileiros de mais sólida carreira internacional.
Borghetti e seu grupo estrearam no Festival de Verão de Bolonha a turnê européia em 2007 e durante quase um mês percorreram outras sete cidades italianas, passando ainda por festivais na Croácia, Republica Tcheca, Áustria e Alemanha. Na Áustria, onde se apresenta regularmente desde 2000, Renato sente-se em casa, pois não há cidade do país em que não tenha tocado. “Lá tenho até um fã clube. As pessoas vão a tudo que é show. Saem de Viena para assistir em cidades do interior e vice-versa, sempre lotando os lugares”, conta.

Considerado o maior festival do gênero do Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes do país, o XX Festival de Inverno de Domingos Martins deverá receber cerca de 20 mil pessoas durante os 10 dias de evento, entre alunos, professores, profissionais e apreciadores da música erudita e popular. Mais informações sobre o evento no site oficial do festival: http://www.festivaldomingosmartins.com.br/.

Varandas: espaços privilegiados com vista para o mar




Ocupando pequenos espaços nos apartamentos, as varandas têm ganhado destaque nos empreendimentos. Com decorações caprichadas e inovadoras, o ambiente é ideal para reunir amigos, ler um bom livro ou apreciar a paisagem local, sem contar que é cenário de momentos divertidos e reservados dos moradores.
Com perfis variados, esses espaços contam com diferenciais que atraem e agradam os futuros moradores. É o caso do residencial Itaparica Exclusive, da Proeng Construtora. Dispondo de 104 unidades de dois quartos com uma suíte, a varanda do apartamento é privilegiada com vista para o mar de Itaparica.
Já o Residencial Riverside, da RS Construtora, oferece aos futuros moradores uma vista exclusiva  do canal de Camburi. Localizado no bairro Barro Vermelho, edifício terá 21 andares, sendo, apenas, cinco apartamentos por andar, com área privativa entre 62,73m² e 66,02m².
Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng
Detalhes: O Itaparica Exclusive possui 104 unidades distribuídas em 13 pavimentos. São 4 opções  de plantas, sendo apartamentos contendo 2 quartos com uma suíte, sala, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço.
Área privativa: varia de 61m²  a 64 m²
Vagas de garagem:  uma ou duas vagas
Lazer: será panorâmico na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Localização: Itaparica
Contato: 3063-2300
Residencial Riverside
Tipo: Residencial
Endereço: Rua Vitalino Santos Valadares, 290, Santa Luiza, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.176,60 m²
Numero de torres: 01
Número de pavimentos: 21
Número de quartos: dois
Número de apartamentos por andar: 05
Número de suítes: uma
Lazer com 374m²: fitness center, sauna úmida, piscina com deck, solarium, espaço gourmet, playground e churrasqueira.
Área privativa: 62,73m² a 66,02m²
Vagas de garagem: uma ou duas
Telefone para vendas: (27) 3315-9004
Ilhas do Pacífico
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itaparica, esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, próximo à principal via de acesso sentido Guarapari
Número de quartos: dois ou três quartos com suíte
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina (Adulto e infantil), sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Doação de aço


Amostras de aços produzidos na ArcelorMittal Tubarão e na ArcelorMittal Vega foram doadas para a Universidade Estadual Paulista (Unesp) onde serão utilizados em pesquisas e testes desenvolvidos pelo Grupo de Pesquisa de Caracterização Microestrutural, Mecânica e Fractográfica de Materiais Metálicos da instituição.

Bobina de aço da ArcelorMittal Tubarão
Há mais de 20 anos, o Grupo vem trabalhando no desenvolvimento de projetos relacionados a aços, especificamente os avançados de alta-resistência aplicados na indústria automobilística.

Recentemente, a ArcelorMittal Tubarão também doou uma bobina que será utilizada na reforma do estande de tiro do Batalhão de Missões Especiais para a confecção do parabalas utilizado durante os treinamentos.


quarta-feira, 26 de junho de 2013

24ª Dez Milhas Garoto e 12ª Corrida Garotada: já são quase 3 mil inscritos

Até agora já são 2.928 inscritos na 24ª Dez Milhas Garoto e a 12ª Corrida Garotada, que acontece dia 1º de setembro, pelas ruas de Vitória e Vila Velha. As inscrições vão até o dia 02 de agosto, sendo que a expectativa dos organizadores é que o evento reúna 7.000 participantes do Brasil e do exterior.


Considerada uma das corridas de rua mais tradicionais do Brasil e a maior do Espírito Santo, a Dez Milhas Garoto e Corrida Garotada distribuirá mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo dois carros zero quilômetro para o primeiro brasileiro e a primeira brasileira que completarem o percurso da Dez Milhas. Também receberão premiação, os vencedores de várias categorias, como cadeirantes, colaboradores e capixabas, dentre outras.

Entre as novidades deste ano está o uso de chips descartáveis pelos competidores. A tecnologia, utilizada nas principais corridas pelo Brasil e o mundo, garante maior ganho de tempo e praticidade na dispersão no final da corrida, já que elimina a necessidade de devolução do chip ao final da prova.


Michel Teló faz uma Serenata para sua amada


A nova parceria entre Serenata de Amor e Michel Teló está um sucesso! No site do cantor é possível personalizar do seu jeito o clipe do novo hit “Maria”, com nome e fotos da sua amada.

A música ganhou 350 versões, com nomes de outras mulheres brasileiras. Agora, as Marianas, Robertas, Alines, Luanas, etc, também terão uma composição exclusiva na voz do sertanejo.

No clipe, fotos do Facebook da homenageada dão ainda mais veracidade ao vídeo, enquanto Michel Teló faz uma serenata de amor para a fã. Por falar nisso, o bombom mais romântico do mercado, o Serenata de Amor da Garoto, aparece duas vezes no clipe.

Garoto Bom de Bola: o sucesso de um projeto que começou na brincadeira


Quando parou de jogar bola, o ex-jogador de futebol capixaba Jorge Galacho Nunes decidiu demonstrar sua paixão pelo esporte de outra forma. Em uma quadra de futsal no bairro Eurico Salles, na Serra, ele passou a compartilhar seus conhecimentos básicos sobre o futsal para um grupo de oito garotos que ali brincavam. Aos poucos, foi percebendo que aquela atividade despertava grande interesse entre os meninos que passavam pela quadra. Foi assim que, há cerca de cinco anos, surgiu um projeto que hoje conta com 278 jovens atletas, com idades entre sete e 20 anos: o “Garoto Bom de Bola”.

Longe da ideia de formar um time para ganhar campeonatos, a iniciativa nasceu com propostas muito mais nobres: contribuir para estimular o conhecimento entre os garotos participantes e para um melhor desenvolvimento dos alunos na escola e na família. Tanto é que, para participar, cada criança deve apresentar uma declaração de bom desempenho nos estudos.

Criado em 2007, o projeto ganhou estabilidade, parceiros, profissionalismo. Como consequência, os títulos começaram a aparecer. Hoje o time coleciona conquistas em campeonatos estaduais e até participações em campeonatos nacionais.

Mesmo após a morte do ex-jogador de futebol e fundador do projeto, Jorge Galacho, aos 65 anos, em dezembro do ano passado, o “Garoto Bom de Bola” não perdeu força. Ao contrário. Hoje com quase 300 atletas, o projeto oferece, além dos treinos com bola na quadra agora batizada de “Jorge Galacho Nunes”, preparação física, acompanhamento psicológico, fisioterapia e aulas de reforço escolar.

Com apoio da ArcelorMittal Tubarão, a Associação Garoto Bom de Bola também conta com incentivo do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio do Projeto Esporte pela Paz.

Algumas conquistas do projeto “Garoto Bom de Bola”


A primeira conquista nas quadras foi em 2008: o terceiro lugar no Campeonato Estadual de Futsal, categoria sub-9. Logo em seguida, as equipes sub-13 e sub-15 também ganharam medalhas. Em 2011, os atletas da categoria sub-17 venceram o Campeonato Estadual e ganharam vaga na taça Brasil de 2012, a primeira divisão do futsal nacional.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lucas Izoton fala para estudantes de contabilidade

O fundador da marca Cobra D’Água, Lucas Izoton, foi convidado para compor o corpo de palestrantes do XXVII Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis (ENECIC), que neste ano de 2013, será realizado no Espírito Santo. O evento acontecerá entre os dias 09 e 13 de Julho, no Centro de Atividades do Serviço Social do Comércio do Espírito Santo (SESC-ES), na cidade de Guarapari. O encontro deste ano tem como enfoque a discussão do tema “Contabilidade e Finanças no Mundo dos Negócios: Perspectivas e Desafios”.

Com título “Gestão de Custos e Finanças no Varejo”, Lucas fará a sua palestra no dia 10 de julho, às 17h. A expectativa é que mais de mil alunos estejam presentes durante a exposição do empresário.

Saiba mais:


O ENECIC é um evento já nacionalmente reconhecido, ocorrido anualmente, desde 1986, visando à união, fortalecimento e debate de idéias junto aos estudantes de Ciências Contábeis do nosso país. O objetivo do encontro, assim, é dar a oportunidade aos estudantes de ampliarem seus conhecimentos teóricos e práticos, incrementando na sua formação acadêmica, bem como de cidadão.

Kits da Corrida Santa Lúcia





Os inscritos para a 2ª Corrida Santa Lúcia deverão retirar o kit para participar da competição um dia antes da corrida, no dia 13 das 9h às 18h na Pracinha de Jardim Camburi próxima a Igreja Católica e em frente à Farmácia Santa Lúcia do bairro. Para retirar, é preciso levar somente um documento com foto. O kit é composto por uma camisa poliamida, número de participação, chip descartável, e muito outros brindes dos patrocinadores. Basta fazer a inscrição da 2ª Corrida Santa Lúcia pelo site: http://bit.ly/Corrida-Santa-Lucia-2013 e aproveitar com toda a Família.

Serviço
2ª Corrida Santa Lúcia
Data: 14 de julho
Local: Praia de Camburi, Vitória

Largada: 8h30

Empreendimento da Ecovila é finalista do prêmio Ademi-ES





A Ecovila Empreendimentos é uma empresa nova, porém, veio de uma história com uma vasta bagagem familiar na área da construção civil.  A empresa vem estudando uma política focada em desenvolver soluções imobiliárias sustentáveis, tendo em vista o reconhecimento da sociedade, em razão do seu compromisso com o social, e com o meio ambiente.

Atualmente, está desenvolvendo a venda de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, que tem como objetivo atender as necessidades de habitação da população de baixa renda nas áreas urbanas.

Garantir acesso à moradia digna e com padrões de sustentabilidade, segurança e habitalidade, é o que se pode esperar dos empreendimentos da Ecovila. E é por isso, que um de seus empreendimentos, o Ecovillage Porto Canoa, acaba de integrar a relação das empresas e profissionais finalistas do Prêmio Destaque Ademi-ES, na categoria Projeto Arquitetônico. O resultado foi divulgado pela comissão avaliadora da premiação.

Residencial Bento Ferreira: idealizado para casais, executivos, universitários e idosos


A imobiliária Francisco Rocha Imóveis anuncia a parceria com a Grasselli Engenharia e exclusividade na comercialização do novo lançamento da construtora, o Residencial Bento Ferreira. Trata-se de um projeto contemporâneo, com apartamentos compactos de dois quartos, suíte e área privativa entre 55,41m² e 57,31m², além de total segurança, com circuito interno de TV, alarme e portaria 24 horas, e lazer completo com piscina com deck, sauna, sala de repouso, ginástica, salão de festa, playground, churrasqueira com copa e banheiros.
Seja para morar ou investir, o bairro Bento Ferreira, em Vitória, reúne infraestrutura comercial e ótima localização que atraem excelentes projetos residenciais, como o Residencial Bento Ferreira, projetado pelo arquiteto Diocélio Grasselli e que atende bem ao perfil de executivos, universitários, casais que estão iniciando a vida a dois ou mesmo quem sempre viveu com conforto, rodeado de filhos, e agora precisa de um espaço mais compacto, porém, aconchegante para receber os netos.

Residencial Bento Ferreira
Construtora: Grasselli Engenharia em parceira com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Bento Ferreira - Vitória
Detalhes: apartamentos compactos de dois quartos, suíte e área privativa entre 55,41m² e 57,31m², além de total segurança, com circuito interno de TV, alarme e portaria 24 horas.
Área de lazer: no térreo com piscina com deck, duchas, sala de repouso, sala de ginástica, salão de festa, playground, churrasqueira, copa e banheiros.
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

segunda-feira, 24 de junho de 2013

“#SOS Aproximação” dá dicas para não pagar mico da hora da conquista



Nesse mês dos Namorados, o romântico bombom Serenata de Amor, da Chocolates Garoto, lançou uma novidade que prometer ajudar àqueles que não querem pagar mico e fazer feio na hora da conquista. É o “#SOS Aproximação”, um serviço disponibilizado na fanpage do produto no Facebook e que, toda semana, dará dicas para solteiros que querem se aproximar de alguém ou casais que desejam manter a “chama acesa”.

O quadro será apresentado por dois experts em conquista, o casal Jaque Barbosa e Eme Viegas, que recentemente foi capa de uma publicação de circulação nacional. Além de vídeos e posts com dicas, uma vez por mês o “#SOS Aproximação” contará com um chat ao vivo na página, onde os consultores de aproximação tirarão dúvidas dos internautas em tempo real. O primeiro chat está marcado para o dia 27 de junho. Também nesse mês dos namorados, a página está oferecendo dicas especiais, além de um vídeo de apresentação do serviço.

“A ideia da Chocolates Garoto ao criar o quadro tem tudo a ver com o Serenata de Amor, afinal a essência da marca é a aproximação”, explicou Guilherme Almeida, gerente de Produto. O bombom, que é a “delícia que aproxima”, traz em sua embalagem frases românticas com toque de humor e irreverência.

Acompanhe na fanpage do Serenata de Amor no Facebook (http://www.facebook.com/serenatadeamor) e no canal do Youtube (www.youtube.com/garotochocolates).


Itaparica oferece apartamentos de dois e três quartos

Localizado perto do mar e vizinho de um novo shopping, o bairro de Itaparica se destaca quando o assunto é lançamentos imobiliários. Ele foi o considerado o mais procurado de acordo com os últimos dados do Censo Imobiliário do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES). Ele ganhou da Praia da Costa e de Itapuã, locais que já possuíam tradição no mercado e que agora estão com pouca oferta de terrenos para novas construções.

A região é a que mais cresce e se valoriza. Além de contar com infraestrutura necessária para a oferta moradias, como farmácias, bares, supermercados, entre outros serviços essenciais, a proximidade com morar confere uma charme a mais para quem mora no bairro. Oportunidades em Itaparica não faltam. Para quem está procurando um imóvel para investir, o Villaggio Itaparica é a opção da Lorenge S.A na Avenida Aracruz. O empreendimento possui opções de apartamentos de dois quartos, salas comerciais e lojas.

Já na esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, a Kemp Engenharia sugere o residencial Ilhas do Pacífico, com unidades de dois ou três quartos com suíte e lazer completo na cobertura com vista para o mar. Seus futuros moradores contarão com espaço gourmet, brinquedoteca, salão de festas entre outros.

Mais detalhes: 


Villaggio Itaparica Total Life
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Avenida Aracruz, Praia de Itaparica - Vila Velha.
Status: em construção
Descrição: residencial e comercial
Informações: 2121.5100 
Residencial
Total de unidades: 220 apartamentos
Vagas de garagem: 317
Descrição: Duas torres de dois quartos, suíte, sala, circulação, banheiro social, cozinha e área de serviço. Serão até duas vagas de garagem por unidade. Revestimento em cerâmica esmaltada. Preparação para instalação de antena coletiva de TV e entrada para TV a cabo na sala e quartos.
Áreas privativas: variam de 57,37m² a 59,59m²
Área de lazer: piscina adulto, piscina infantil, deck, sauna, fitness / ginástica, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, copa e pátio descoberto
Comercial
Total de unidades: 20 lojas e 161 salas
Vagas de garagem: 200
Área privativa das lojas: 28,36 a 99,38m²                        
Área privativa das salas: 26,53 a 27,10m² (428,56 andar)
Descrição: O monitoramento do Circuito Fechado de TV serão instalados na Sala de Telefonia, com pontos de câmera nas áreas de acesso ao condomínio, 3 elevadores

Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng Construtora
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3229-1022

Ilhas do Pacífico
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itaparica, esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, próximo à principal via de acesso sentido Guarapari
Número de quartos: dois ou três quartos com suíte
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina (Adulto e infantil), sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525



Shopping e supermercado aceitam doações de agasalhos


Shopping Vitória recebe donativos até quinta-feira e Extrabom recolhe peças até o dia 29

Ainda dá tempo de fazer “aquela” faxina no guarda-roupa e separar agasalhos que não usa mais para aquecer o inverno de crianças, jovens e adultos carentes do Espírito Santo. Na capital, uma grande caixa de vidro espera doações de roupas, calçados e acessórios no Shopping Vitória.

Trata-se da “A Loja Vazia”, uma experiência inédita no Estado, e que consiste na montagem de uma loja de vidro com prateleiras e araras vazias, onde o público é convidado a doar e, ainda, é surpreendido com a montagem de looks inspirados nas peças doadas. O espaço recebe donativos até o dia 27.

Já para quem planeja ir ao supermercado nos próximos dias, a Rede Extrabom recolhe roupas de frio até o dia 29. Basta dirigir-se a uma das 22 lojas localizadas em Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, São Mateus, Colatina e Guarapari. As unidades oferecem espaço adequado para o depósito.


As peças recolhidas na Loja Vazia do Shopping Vitória serão encaminhadas para a Prefeitura de Vitória, que ficará responsável pelo repasse dos donativos às instituições carentes com atuação na capital. Já os itens arrecadados no Extrabom serão endereços às diversas associações filantrópicas do Estado.  

Apartamentos de um quarto são ideais para os solteiros


     Embora sejam mais compactos, os apartamentos de um quarto dispõem de infraestrutura necessária para uma moradia completa e confortável, além de serem mais econômicos. Por isso, eles estão entre os empreendimentos preferidos dos solteiros e jovens casais.
    Em Guarapari, por exemplo, a Cobra Engenharia oferta unidades de um dormitório no Residencial Amazônia. O prédio ficará localizado no bairro Nova Praia do Morro e contará com 144 apartamentos, entre eles há opções de dois quartos. Para o lazer os moradores terão salão de festas, churrasqueira, gazebo e praça.
    Já a Proeng Construtora investe em Itaparica, Vila Velha, com o lançamento do edifício Costa Fortuna. O empreendimento abrigará 96 unidades e terá lazer na cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, piscina, entre outros. Os apartamentos serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.  

Residencial Amazônia
Construtora: Cobra Engenharia
Endereço:Avenida Guanabara, Nova Praia do Morro - Guarapari
Número de unidades: 144 apartamentos de um quarto ou de dois com ou sem suíte
Número de torres:uma
Número de apartamentos por andar:12
Número de pavimentos:12
Lazer: salão de festas, churrasqueira, gazebo e praça.
Contato: 3361-826
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Costa Fortuna
Construtora: Proeng
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43 m a 61m e opção para uma ou duas vagas de garagem. Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3063-2300
Estágio da obra: em construção

Entrega: abril de 2014 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festival de Inverno de Domingos Martins confirma atrações nacionais

O XX Festival de Inverno de Domingos Martins, que acontecerá entre os dias 19 e 28 de julho, já têm quatro atrações nacionais confirmadas. Renato Borghetti, Trio A1 Campinas, Leila Pinheiro e Ivan Lins foram os primeiros a garantir presença no Festival.

Renato Borghetti abre o festival na sexta-feira, 19; no sábado, 20, é dia de Ivan Lins contagiar o público em Domingos Martins; já no domingo, 21, o agito fica por conta do trio A1 Campinas; e a sambista Leila Pinheiro chega para alegrar e esquentar o clima das montanhas no sábado, 27.

Considerado o maior festival do gênero do Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes do país, o XX Festival de Inverno de Domingos Martins deverá receber aproximadamente 20 mil turistas durante os 10 dias de evento, entre alunos, professores, profissionais e apreciadores da música erudita e popular. 

Para conferir o regulamento completo das inscrições e outras informações sobre o evento, acesse o site oficial do festival, (http://www.festivaldomingosmartins.com.br/).

Fique por dentro das atrações:
Renato Borghetti - um dos artistas brasileiros de mais sólida carreira internacional, pouca gente sabe que Renato Borghetti é, atualmente, um dos principais embaixadores da música e da cultura gaúcha ao redor do mun­do. O mestre do acordeom diatônico, a popular gaita-ponto, leva o instrumen­to trazido para cá por colonizadores europeus de volta à terra natal - de­vidamente transformado com nossos elementos sonoros. Borghetti e seu grupo estrearam no Festival de Verão de Bolonha a turnê européia em 2007 e, durante quase um mês, percorreu outras sete cidades italianas, passando ainda por festivais na Croácia, Republica Tcheca, Áustria e Alemanha.

Trio A1 Campinas - foi formado a partir de um trabalho de 20 anos pelos músicos Cláudia Alvarenga e Ricardo Carvalho, de um duo de flauta e viola (DUOAK). Sentindo a necessidade de ter um suporte harmônico para o duo, convidaram a pianista Celiane Pelusch para fazer parte do grupo. Com o advento do trio, outra característica diferenciada surgiu: a fusão de três instrumentos de famílias diferentes (sopro, corda e teclado), em um único grupo de câmara, enriquecendo, ainda mais, a paleta sonora.

Leila Pinheiro - em seus quase 20 discos dedicados â música popular brasileira, Leila passeará por um repertório de sambas inesquecíveis de Ary Barroso, Dorival Caymmi, Zeca Pagodinho, Nei Lopes, Elis Regina, e outros diversos nomes renomados do samba brasileiro. Acompanhada por Diogo Cunha (7 cordas), Quininho e Luiz Augusto (percussão), Julio Florindo (contrabaixo) e Thiago da Serrinha (cavaquinho, bandolim), - um quinteto de jovens
bambas, arregimentados pelo craque Pretinho da Serrinha – Leila Pinheiro subirá ao palco para homenagear com sua voz e interpretação únicas o mais popular e brasileiro de todos os ritmos, o samba.

Ivan Lins - apresentará no palco do Festival seus inúmeros sucessos como cantor e como compositor, como é o caso de “Abre Alas”, “Somos Todos Iguais Essa Noite” e “Começar de Novo”. Compositor conhecido pelos diversos Grammys que recebeu, é o artista brasileiro vivo mais gravado no exterior. Começou a tocar piano aos 18 anos, influenciado pela música que ouviu em sua infância nos Estados Unidos, pelo jazz e bossa nova. Ivan Lins lançou inúmeros discos de grande repercussão. Sempre ligado às questões contemporâneas de cada época, sua obra se renova e traz sempre novos valores musicais e ideais agregados, sem nunca perder a linguagem do compositor e sua originalidade.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passeio animado

 Um grupo de 70 funcionários da Vale fará um passeio pra lá de animado no próximo dia 22. A viagem, que terá partida da Estação Pedro Nolasco, às 10h30, levará os colaboradores da mineradora junto com seus familiares para conhecer como funciona o processo de pelotização do minério de ferro. Dois passageiros farão a diversão da excursão. Uma dupla de palhaços, do elenco da Casa de Alegria, contarão histórias, farão brincadeiras e palestras divertidas para as famílias.

Imobiliária Francisco Rocha é destaque no Prêmio Ademi 2013


Alguns empreendimentos comercializados pela imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI) estão entre os finalistas do maior evento de premiação do segmento imobiliário do Espírito Santo, o Prêmio Destaque Ademi 2013, que acontece no dia 25 de junho. Três deles chamam atenção pela modernidade, localização, tecnologias sustentáveis, entre outros diferenciais. O Centro Empresarial Shopping Moxuara, da Construtora Sá Cavalcante, por exemplo, possui localização privilegiada, próxima do Terminal Rodoviário de Campo Grande, local com intenso fluxo de pessoas de diversas regiões da Grande Vitória, e que contará com 270 salas comerciais modernas, divididas em cinco torres, com áreas privativas entre 24,0m² e 159,42m².

Outro empreendimento comercial que chama atenção é o Impacto Empresarial, da Impacto Engenharia, em fase de construção e localização privilegiada, fica na Reta da Penha, um dos principais eixos viários da Capital que tem recebido investimentos de vários setores. O imóvel chama a atenção dos investidores também por ter um projeto moderno e funcional, que permite e atende aos mais variados tipos de companhias. Com salas comerciais a partir de 32 m² e opção de andar corporativo de até 347m², o Impacto Empresarial proporciona às empresa um sistema de segurança com câmeras, garagem ampla com 150 vagas e um salão na cobertura para atender a eventos corporativos.
Já o Residencial Parque Jequitibá, da Construtora Mazzini Gomes em parceria com a FRI, se destaca por contar com vários recursos sustentáveis. Dentre as técnicas que visam a economia de recursos naturais utilizadas no empreendimento estão o uso de lâmpadas de LED nas áreas comuns que, além de econômicas são mais duráveis, e do coletor de água da chuva, que é utilizada para regar o jardim e na limpeza das áreas comuns do condomínio, reduzindo gastos e desperdícios dos recursos. O residencial contará também com coletores seletivos de lixo, que separa detrito úmido do seco, e recipientes para depósito de pilhas e óleo
Ficha técnica

Impacto Empresarial

Construtora: Impacto Engenharia em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Localização: Av. Nossa Senhora da Penha, junto à Ponte da Passagem
Número de salas comerciais: 100
Número de unidades por andar: 10
Total de pavimentos: 10
Unidades disponíveis: 43
Área privativa da sala: salas comerciais de 32 m² e possibilidade de andar corporativo de 347 m²
Vagas de garagem: 150 para carros, 20 para motos e oito para bicicletas
Estágio da obra: construção
Valor: a partir de R$ 201.197,00
Previsão de entrega: dezembro 2014
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Centro Comercial Shopping Moxuara
Localização: BR 262, Cariacica.

Realização: Sá Cavalcante em parceria com a Francisco Rocha Imóveis
Detalhes: 264 salas comerciais, 05 torres, coma área privativa de 24,0m² a 159,42m². 15 pavimentos em cada torre, 04 elevadores, auditório, sala de reunião, sala de videoconferência, entrada pelo shopping, salas preparadas com previsão de Split, construção em drywall: isolamento de som e facilidade para remover paredes e juntar salas; espaços moduláveis - possibilidades ilimitadas de ocupação empresarial.
Unidades disponíveis: 97
Consciência ambiental: lixo seletivo, vidro reflexivo para economia de energia e redução de insolação, sensores de presença nas áreas comuns, bacias sanitárias ecologicamente corretas que promovem o consumo racional de água.
Estágio da obra: construção
Previsão de entrega: 2015
Valor: a partir de R$ 136.800,00
Informações: 2104.1900 / www.franciscorochaimoveis.com.br

Residencial Parque Jequitibá
Realização: Mazzini Gomes Construtora em parceria com a imobiliária Francisco Rocha Imóveis

Localização: Rua Moacir Brotas com Av. César Hilal
Características:  uma torre com seis apartamentos por andar.
Total de unidades: 62 unidades e 04 lojas divididos em apartamentos de dois quartos com suíte e duas coberturas com três quartos e suítes distribuídos em 11 andares, todas as unidades possuem varanda com vista para a Praça Oswaldo Guimarães, e até duas vagas de garagem. 

Pavimentos: 10 pavimentos tipo e 1 cobertura com 2 aptos diferenciados e área de lazer.
Área privativa: a partir de 65m². Três opções de plantas

Vagas de garagem: 02 vagas
Unidades disponíveis: 26
Área de lazer: na cobertura com piscina, deck, salão de festas, churrasqueira, sauna, sala de ginástica e de repouso.
Estágio da obra: construção
Previsão de entrega: dezembro de 2014
Valor: a partir de R$ 319.100,00
Vendas: 2104.1900 ou www.franciscorochaimoveis.com.br